Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2011

Tem concurso de Miss na TV

         Para quem gosta (como eu) de assistir a concurso de misses, a UOL transmite amanhã, às duas e meia da tarde, o "Miss Mundo 2011". E o Brasil estará mais uma vez representado por uma gaúcha: Juceila Bueno (foto). O concurso será realizado em Londres, e 113 países estarão representados. Você vai enjoar de ver mulher bonita.  Brancas, pretas, amarelas,  moças de todas as raças estarão desfilando. E mulher boa tem em qualquer lugar, não é mesmo ? O Brasil não ganha o Miss Mundo desde 1971.
                                A gaúcha Joceila Bueno representa o Brasil no Miss Mundo (foto UOL)

   O duro vai ser aguentar o papo dos apresentadores e comentaristas que a UOL convidou. Tem até uma drag queen opinando sobre beleza feminina. Mas só as imagens já valerão a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário