Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2011

Kaká sempre é problema

          O sábado começou mal para o futebol brasileiro, com o técnico do Real Madri, o português José Mourinho, anunciando que Kaká não atenderá a convocação da Seleção Brasileira, por causa da lesão na panturrilha, sofrida no último dia 29, durante o jogo do Real com Real Sociedad. Esse Mourinho se acha o dono do clube, e o pior é que os dirigentes fazem tudo o que ele quer. Se Kaká não está em condições, que seja desconvocado pelo Mano Meneses, mas não é esse português metido que deve decidir se Kaká pode ou não pode jogar. Quem tinha que falar é o médico do Real Madri. Mas deixa pra lá.
            Kaká é muito disciplinado, sempre foi. Até demais para o meu gosto. Se o Mourinho não quer que ele se apresente à Seleção, ele não vai contrariar. Nem agora, nem nunca. Mas é uma pena, porque a gente precisa saber - o mais rápido possível -se Kaká ainda pode ser útil à Seleção. Não vamos repetir o que houve antes da última Copa, quando Kaká também estava se recuperando e ficou aquele dá não dá. E acabou não dando, porque ele não jogou nada no Mundial.
             Mas já posso adiantar uma coisa: quem tem Neymar, não precisa de Kaká. Até as mulheres já  pensam assim. O rei delas agora é o menino do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário