Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lusa empata e fica mais perto

          A Portuguesa de Desportos levou muita pressão, esta noite no Estádio Heriberto Hulse, em Criciuma, mas acabou conseguindo um empate de 1 a 1, resultado que lhe deixou mais perto do título da Série B do Campeonato Brasileiro. A Lusa pode inclusive assegurar o título até o final desta rodada, se a Ponte Preta e o Náutico não conseguirem vencer seus adversários de sábado, respectivamente Americana e ASA.
           No jogo desta noite, o Criciuma fez um gol logo a 44 segundos, através de André Conceição, e a Portuguesa só conseguiu empatar aos 20 do segundo tempo com um gol de Cleiton. Depois, o goleiro Weverton fez grandes defesas para impedir que o time da casa chegasse a vitória.
            Na outra partida de hoje, o Guarani quebrou uma invencibilidade de 10 jogos do São Caetano, ganhando de 2 a 1 em pleno reduto do São Caetano.

Um comentário:

  1. Eu assisti o jogo, era para levar de quatro, mas quando a face está boa, a bola não entra o arbitro não marca penalti, tudo colabora.
    Se fosse o Palmeiras, o arbitro teria dado dois penaltis, um gol contra, etc. etc.
    Sr. flavio, o que o sr. acha do jogador Ricardo Bueno, velho conhecido nosso?

    ResponderExcluir