Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O corre-corre dos políticos

        Engraçados são os vereadores de Londrina, que passaram o ano inteiro brigando uns com os outros  e querendo cassar o Prefeito. Agora, que o final do ano está chegando, eles se deram conta de que projetos importantes não foram analisados. E já estão programando sessões extras ou pensando em deixar algumas matérias para o ano que vem.
         Aliás, este é um defeito da maioria dos políticos brasileiros, que perdem muito tempo fazendo divulgação de seus nomes e empurram muita coisa importante com a barriga. E há quem diga que eles armam esta situação de propósito, para que os eleitores ao vê-los fazendo "hora extra", achem que que eles trabalham demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário