Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Barbosa Neto sofre acidente na BR 369

             Preocupação geral em Londrina, com o acidente sofrido pelo prefeito Barbosa Neto e sua família, ontem à noite, na Avenida Brasília (BR-369). O carro de Barbosa, um Mercedez-Benz, bateu em uma BMW, conduzida por Nilson Silva, 55 anos, num dos cruzamentos da rodovia. O Mercedez capotou e foi atirado contra um poste, ficando praticamente destruído.
             Barbosa Neto quebrou três costelas do lado direito e está sendo submetido a novos exames, pois foi detctada presença de sangue na urina, o que pode indicar lesão nos rins. Seus três filhos, João Pedro, Felipe e Mateus, sofreram ferimentos leves. Todos foram levados para o Hospital do Coração. Apenas a esposa do prefeito, Ana Laura Lino não ficou machucada.
              Nilson Silva, o motorista da BMW, sofreu fraturas. Ana Paula Bento, 24 anos, que também estava no carro, teve escoriações. As informações são do Portal Londrix.

3 comentários:

  1. billydepaula@pop.com.br1 de novembro de 2011 às 17:45

    Vamos rezar para que o nosso prefeito se recupera rapidamente. Ele e sua família. Billy

    ResponderExcluir
  2. Política não se mistura,com soliedariedade humana.Vamos pedir que a família do prefeito se recupere,e há de se recuperar!! Billy, que bom ver você fazer parte do blog "" Flávio Campos""
    ( Esta féra do Jornalismo Londrinense).Seja bem vindo. Sempre seu amigo Hamilton Nassif

    ResponderExcluir
  3. Olá.Dr.Nassif
    que bom saber que o sr.é membro deste blog
    confirmo seu comentário a respeito desta fera
    ele era imbativel no jornal, no microfone e agora no blog.Abraço meu amigo.
    Billy

    ResponderExcluir