Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia da Saudade

         O dia de Finados é pra mim o "Dia da Saudade". E quanta saudade a gente sente dos nossos pais, parentes, amigos e conhecidos.  Quantos se foram sem ao menos uma despedida. Simplesmente nos deixaram e nos fazem muita falta no dia a dia. Vamos nos recordando deles, a cada dia que passa, a cada coisa que acontece. E o pior é que o caminho que eles seguiram não tem volta.

         Para nós, cristãos, ainda é mais fácil aceitar esta sequência da vida. Acreditamos que a morte não foi o fim, mas o começo de uma vida muito melhor. Mas o dia 2 de novembro sempre será triste, porque nos fará recordar o que perdemos com a ida de tantas pessoas queridas. Saudade, só saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário