Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A festa de Ronaldinho no Sul

           O Flamengo perdeu para o Grêmio,  e Ronaldinho saiu do Olímpico aparentemente triste. Mas, duas ou tres horas depois, o famoso jogador já estava em seu sítio em Eldorado do Sul, que fica na grande Porto Alegre, recebendo os amigos lá do Sul.
            Foi uma festa para aproximadamente 100 pessoas: vizinhos de Ronaldinho, amigos de infância, jogadores do Flamengo e pagodeiros de Porto Alegre e região. Mas não existem imagens da festa. Os seguranças de Ronaldinho não permitiram a entrada de convidados com celulares ou câmeras fotográficas. Mediante uma senha, todos deixavam seus objetos na entrada, retirando-os no final da festa, que foi até segunda-feira de manhã.  Quem pode, pode...

Um comentário:

  1. Esse Ronaldinho é mesmo um mercenário de primeira, como foi o Romario,Edilson e outros. E não falem que são todos iguais porque não é verdade.
    Teve jogador como Dudu do Palmeiras, que quando perdia não dormia e nem saia de casa.
    Hoje ainda tem jogadores que respeitam a dor da torcida mas as vezes são criticados pela imprensa porque quando perdem ficam irritados e acabam sendo expulsos.

    ResponderExcluir