Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Boleiro de folga é sujeira

            Meio de semana vazio este, sem rodada do Campeonato Brasileiro e com os clubes todos caindo fora da Copa Sul-Americana. Só restou o Vasco, que promete repetir a palhaçada hoje, pois levou apenas três titulares para enfrentar o Universitário, lá no Peru:  Fernando Prass, Fágner e Diego Souza. Vai perder de novo, pelo jeito. E voce acha que os que ficaram no Rio, vão dormir às 10 horas da noite?
             Pois daqui pra frente só teremos mais uma rodada de meio de semana no Brasileirão. As outras cinco serão disputadas aos sábados e domingos, como gostam os treinadores. Não sei se isto realmente será bom para o nosso futebol. Jogador de futebol não pode atuar só uma vez por semana, na minha opinião. É muito porco para quem não faz outra coisa. Vão aumentar as noitadas, podem observar.
             Os baladeiros vão ficar ainda mais folgados. O presidente do Corinthians até já desistiu de cuidar de Adriano: "Ele que encha a lata quando quiser. Não sou babá, ele que faça o que quiser" - disse Andrés Sanchez, que deve estar ficando de saco cheio de tanto "pagear" jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário