Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ricardo Bueno é bom jogador?

        Recebi um e-mail de uma pessoa que acompanha o nosso blog, mas que não se identificou, perguntando minha opinião sobre o futebol praticado pelo atacante Ricardo Bueno, que atualmente joga no Palmeiras, mas que no início de carreira passou pelo Londrina, sendo encaminhado ao Grêmio e daí passando por outros clubes.
         Imagino que o amigo (ou amiga) goste do futebol de Ricardo Bueno ou seja até seu parente ou amigo pessoal. Por esta razão talvez a minha resposta não seja a esperada. Acho que eu dei azar, pois até hoje não vi esse moço realizar uma grande partida, desde que saiu do Tubarão. Nem no Grêmio (onde teve poucas chances e nem era lembrado quando eu perguntava dele a gremistas, lá da minha terra), nem no Atletico Mineiro e nem no Palmeiras. A gente ve que ele sabe jogar bola, mas tem se mostrado um jogador comum. E o que é pior, assumiu posição de apoio a Kleber e, apesar dos desmentidos, está "marcado" pelo Felipão. Pode ser que venha se tornar realmente um craque em outro clube. No Palmeiras acho difícil. Mas, acredite, torço por ele. Vou continuar acompanhando suas atuações e prestando ainda mais atenção nas suas atuações. Escreva sempre. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário