Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Volei de Praia: um ouro já veio

         Numa partida sensacional, Juliana e Larissa (foto) conquistaram para o Brasil a primeira medalha de ouro neste Pan2011. Sob um sol de 39 graus, elas venceram as mexicanas  Garcia e Candelas por 21/15, 22/24 e 22/20. O tie brake foi realmente incrível, com muitas emoções. No final, prevaleceu a maior experiência das brasileiras.
          No masculino, também hoje à tarde, Emanuel e Alisson chegaram a condição de finalistas, derrotando os mexicanos Miramontes e Virgen, por 21/19, 20/22 e 15/6. A final será amanhã, contra a República Dominicana, tambem em Puerto Vallarta.

      É muito bom poder comentar vitórias como as que o Brasil está conseguindo no volei de praia. Muito melhor do que abordar assuntos como este da postagem seguinte, que de tão ruim nem título terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário