Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Futebol decepciona de novo

          A Seleção Brasileira que disputa o futebol masculino do Pan 2011 voltou a decepcionar, jogando ainda pior do que na estréia, quando empatou com os argentinos (1 a 1). Hoje, contra a inexpressiva Cuba, o time dirigido por Ney Franco não saiu o 0 a 0, ficando numa situação difícil na competição. Está em terceiro lugar, com 2 pontos, enquanto a Argentina tem 4 e Costa Rica tem 3 pontos. No domingo, a nossa  Seleção terá que vencer a Costa Rica, para continuar na competição.
          O técnico Mano Meneses esteve no Estádio Omnilife e deve ter ficado horrorizado com  a produção da equipe, que falhou em todos os setores. Depois de duas partidas, já da para afirmar que o time que o Brasil mandou ao Pan é fraquíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário