Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2011

Vitórias brasileiras no México


  **       Larissa e Juliana (foto) estrearam com vitória tranquila no Volei de Praia do Pan 2011. Jogando na Arena de Puerto Vallarta, elas derrotaram as representantes de Trinidad e Tobago, por 2 a 0, com parciais de 21/5 e 21/16. As brasileiras voltam a jogar amanhã, contra a dupla do Equador.

   **      No Handebol Masculino, também foi muito boa a estréia do Brasil, que fez 46 a 17 no Canadá, depois de 19 a 7 no primeiro tempo. O jogo foi disputado no Ginásio San Rafael, onde os brasileiros voltarão a jogar na terça-feira, diante da Venezuela.

    **     E o Brasil conquistou uma medalha de bronze na Pistola de Ar do Tiro Esportivo, com Julio Almeida. Ele ficou em terceiro lugar, atrás dos Estados Unidos (ouro) e Trinidad e Tobago (prata). O Polígono Pan-Americano de Tiro está sediando a modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário