Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2011

Filme repetido na madrugada

        Barrichello reclama do Safety Car, Senna culpa a má largada e Massa lamenta problemas nas paradas nos boxes. Claro que esse filme não é novo. É igual ao das corridas anteriores, só mudam as desculpas. Também não há novidade no resultado : Vettel ganhou de novo, Massa em 6º, Barrichello em 12º e Senna em 13º. E vocês querem que eu fique acordado para ver estas coisas às quatro da manhã ? Tô fora.
         Muito melhor está a Stock Car. A cada prova, uma emoção diferente. Hoje, em Brasília, a chuva ditou o rítmo. Cacá Bueno queria ser o campeão antecipado,  mas ficou em terceiro. A vitória foi de Valdeno Brito, com Allam Khodair em segundo. A decisão será no dia 6 de novembro, no circuito de Velopark, em Nova Santa Rita, pertinho de Porto Alegre. Emoção garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário