Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2011

Corinthians e Vasco continuam brigando

         O Corinthians se manteve na liderança do Brasileirão, derrotando o Cruzeiro, em Sete Lagoas, por 1 a 0. Jogou com inteligência a Timão, que esperou o momento certo para decidir o jogo, com um gol de Paulinho, aos 20' do segundo tempo, numa jogada de Alex. O técnico Tite não se afobou, preferindo explorar o desespero do Cruzeiro, cada vez mais perto da zona de rebaixamento.
         Já o Vasco, com tranquilidade, fez 2 a 0 no Atlético Mineiro, em São Januário, e segue colado com os corinthianos. Fagner e Elton fizeram, os gols. No final, deu pena do Galo Mineiro, que não consegue sair do bloco dos quatro últimos.
         A dupla Grenal se deu bem na rodada. O Grêmio repetiu o que já fizera há cerca de 15 dias : ganhou do Santos por 1 a 0, só que desta vez em plena Vila Belmiro, onde o Peixe já não consegue se fazer respeitar. O gol do  jogo foi do argentino Escudeiro, no primeiro tempo. E o Inter esteve perdendo durante mais de 60 minutos do jogo, mas fez 4 a 2 no "lanterna" Avaí. Grande atuação de D'Alessandro, que marcou dois gols. Kleber e Nei fizeram os outros tento do Colorado, enquanto Robinho e William (de penalti) descontaram para os catarinenses.
           Exceção ao Corinthians, os paulistas se deram mal. O Palmeiras sofreu nova derrota, no Canindé, levando 2 a 1 do Fluminense. A estrela de Fred brilhou de novo, e ele fez os dois gols, enquanto Valdívia marcou para o Verdão. Mas o maior vexame foi do São Paulo, goleado pelo Atlético Goianense no Serra Dourada, por 3 a 0, gols de Anselmo, Felipe e Gilson. O técnico Adilson Batista pode perder seu emprego no Morumbi.
            E o Botafogo fechou a rodada derrotando o Atlético Paranaense, no Engenhão, por 2 a 0. O zagueiro Antonio Carlos abriu o placar, de cabeça,  e o uruguaio Loco Abreu marcou o segundo, cobrando penalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário