Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2011

Diogo Silva volta sem medalha

  ***        A grande frustração do domingo para os brasileiros veio do Taekwondo. Favorito da categoria 68 kg, Diogo Silva até estreou bem,derrotando  jamaicano Nicholos Dusard. Mas não passou das quartas-de-final, pois foi derrotado pelo norte-americano Terrence Jennings, e volta sem medalha para o Brasil. Pior foram suas declarações após a derrota: "Estou  há varios dias com uma lesão no tendão de Aquiles. Meu objetivo maior são as Olimpíadas. O Pan não estava colocado como meta principal para mim." Antes da disputa, sua conversa era bem outra.
          
  ***         Já no tenis-de-mesa masculino, por equipes, o Brasil derrotou os EUA por 3 a 0 e assim chega às semifinais. Isto significa que Hugo Hoyama já garantiu mais uma medalha em Jogos Pan-Americanos. Thiago Monteiro e Gustavo Tisuboi com,pletam a equipe nacional. No feminino, o Brasil perdeu hoje para a Colômbia, e volta sem medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário