Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2011

Jaqueline está fora do Pan 2011

       Antes de mais nada, quero tranquilizar os brasileiros que foram dormir preocupados com a situação da jogadora de volei Jaqueline, vítima de uma séria contusão no jogo de estréia do Brasil nos Jogos Pan-Americanos. As imagens do momento do choque com a companheira Fabi,  e de todo o processo de socorro foram realmente preocupantes.
      Para quem deixou o ginásio aparentemente inconsciente, Jaqueline está bem, mas realmente sua contusão foi mesmo grave. Ela sofreu uma concussão cerebral e uma fratura cervical das vértebras C5 e C6, sem lesão na medula. Continuará internada em observação, sob os cuidados dos médicos brasileiros, João Grangeiro e Julio Nardelli.
     Jaqueline fala normalmente e já conversou por telefone com seus familiares que estão no Brasil. Ela é casada com Murilo, atleta da Seleção masculina de volei. Jaqueline não voltará a jogar nestes Jogos Pan-Americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário