Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2011

Brasil ganha o jogo mas perde Jaqueline

                                                                                          Foto: Terra

        O Brasil estreou no volei dos Jogos Pan-Americanos com uma vitória difícil sobre a República Dominicana, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 21/25, 25/16 e 25/20. Mas perdeu uma jogadora importante. A ponteira Jaqueline chocou-se com a líbero Fabi, cabeça contra cabeça, e saiu semi-desmaiada do ginásio para o Hospital San José, causando uma grande preocupação em todos os que assistiam ao jogo. Jaqueline Maria Pereira de Carvalho Endes, 27 anos, pernambucana de Recife, é casada com Murilo, destaque da Seleção masculina do Brasil.
         Jaqueline está sendo submetida a todos os exames necessários e deve se recuperar plenamente. Mas, a princípio, é difícil que ela possa voltar a jogar no Pan 2011. Lesão na cabeça é sempre perigosa. Por volta das duas horas da manhã (de Brasília), ela já havia realizado uma tomografia e estava se submetendo a uma ressonância magnética. Pela manhã, a delegação brasileira deverá emitir um boletim oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário