Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de outubro de 2011

Peru também ganhou em casa

        Todas as seleções mandantes venceram na primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. E o Perú foi o último a ganhar em casa. Meteu  2 a 0 no Paraguai, no Estádio Nacional de Lima. Paolo Guerrero marcou os dois gols, em duas jogadas armadas pelo habilidoso Farfan, ambas no segundo tempo.
         Eu esperava mais do Paraguai, mas é preciso reconhecer que os peruanos estão demonstrando um certo crescimento do seu futebol. Vamos ver no próximo jogo, que será no Chile, terça-feira próxima. Já os paraguaios terão outra missão difícil. Em casa, mas contra o forte Uruguai, também no dia 11. No jogo desta sexta-feira, a arbitragem foi do argentino Sergio Pezzotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário