Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de outubro de 2011

Coritiba está subindo. Já é o 7º

Aos poucos o Coritiba vai subindo na classificação do Brasileirão. Hoje, em seu campo, o Coxa derrotou o Grêmio por 2 a 0, dominando inteiramente a partida. Marcos Aurélio no primeiro  tempo, e Jéci no segundo, marcaram os gols do Alviverde, que chegou aos 40 pontos e já é o sétimo colocado. Com a vitória desta tarde, o Coritiba ultrapassou Atlético Goianense, Grêmio, Palmeiras e Internacional.
           Quem tropeçou esta tarde foi o Botafogo que, jogando em São Januário, só empatou(2 a 2) com o Bahia. Souza fez os dois gols baianos, enquanto Alex e Caio marcaram para o Bota, que pode sair do G4, dependendo do  resultado do Fla-Flu de amanhã. Vale mencionar que o Bahia jogou com 10 homens desde os 38 minutos do primeiro tempo, quando Helder foi expulso.
             Ainda hoje, Atlético Mineiro e América Mineiro ficaram no zero a zero, num resultado terrível para os dois, que estão na zona de rebaixamento. Estão morrendo abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário