Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de outubro de 2011

Seleção : Terror na Madrugada

         O primeiro tempo de Costa Rica x Brasil foi mesmo um programa de terror para uma noite de sexta-feira. A boa impressão deixada  no jogo com a Argentina, em Belém do Pará,  caiu por terra. Certamente muita gente desligou a TV e foi dormir. Só melhorou um pouquinho no segundo tempo, com as entradas de Hernanes, Oscar e Daniel Alves.
           O Brasil ganhou por 1 a 0, gol de Neymar, mas o torcedor brasileiro foi dormir preocupado com os rumos que a Seleção está trilhando. É um time "Mal me quer, Bem me quer". É uma partida boa, outra ruim. E já faz mais de um ano que Mano Meneses está no comando. A Seleção já teria que ter uma cara. E não tem.
            No decorrer do dia, em novas postagens, estaremos opinando sobre o que vimos neste "pesadelo". Só pra concluir: o time da Costa Rica é mais fraco que o Paraná Clube, que está "caindo pelas tabelas" na Série B do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Brasil não ganhou de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário