Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de outubro de 2011

Ponte se mantem em segundo

        A Ponte Preta de Campinas empatou como Sport Recife , por 1 a 1. Não foi o resultado esperado, porque a Macaca jogou em casa, mas serviu para a manutenção da segunda colocação da Série B Nacional, 10 pontos atrás da lider Portuguesa. A esta altura, considerando que a Lusa dificilmente será alcançada, a meta é ficar entre os quatro primeiros e subir para o Brasileirão.
         Os outros resultados de hoje; Bragantino 2 x Vitória 2, Náutico 2 x Icasa 2 , Grêmio Barueri 2 x Duque de Caxias 1, Boa Esporte 0 x Americana 0 e ABC 2 x Guarani 1.
         A classificação: Portuguesa, 60; Ponte Preta, 50; Nautico e Americana 49; Boa, 46; Sport Recife, 44; Bragantino, 43; Vitória e Criciuma, 41; Paraná e Barueri, 40; ABC, 39; ASA e Guarani, 37; Goiás, Icasa e São Caetano, 36; Vila Nova-GO, 29; Salgueiro, 25; Duque de Caxias, 12 pontos.  

Um comentário:

  1. O jogo Ponte x Sport foi um espetáculo de primeira grandeza, digno de um grande público.Atuação maravilhosa dos goleiros, atacantes inspírados. Uma prova de que a Série B não deve nada à Série A. Hamilton Nassif

    ResponderExcluir