Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de outubro de 2011

A festa do GP Paraná

      Cidade Jardim (SP), Gávea (Rio), Cristal (Porto Alegre), Tablada (Pelotas), Uvaranas (Ponta Grossa) e todos os demais hipódromos brasileiros estarão fechados neste domingo, homenageando Curitiba pela realização do tradicional GP Paraná, em 2 mil metros na areia. O maior clássico do turfe paranaense começou a ser disputado em 1942, ainda no hipódromo velho, que antecedeu o moderno Tarumã, palco da prova de amanhã. Na ocasião, venceu o cavalo Com Ochos, sob a direção de Pedro Gusso Filho.
        Os melhores craques da areia estarão presentes no GP de amanhã. E os melhores joqueis de São Paulo também. Se voce quiser um palpite, arrisque 10 pratas no cavalo paranaense Jeca (foto), que será montado por Altair Domingos, também paranaense,  e que últimamente tem montado na Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário