Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lusa está a três pontos da Série A

       A Portuguesa de Desportos conseguiu uma vitória sensacional,  hoje à noite na Ilha do Retiro, em Recife. A Lusa não jogou uma grande partida, mas vencia por 1 a 0, com gol marcado por Marcelo Cordeiro, aos 5 minutos do segundo tempo. Porém , aos 39', numa cobrança de escanteio, o zagueiro Alexandre subiu de cabeça para empatar o jogo.  Só que, aos 44 minutos, o time paulista conseguiu o segundo gol, através de Raí, que havia entrado minutos antes.
       Com mais esta vitória, a Portuguesa dorme com 11 pontos a frente da Ponte Preta, segunda colocada. Mas a Macaca joga amanhã em casa, contra o Sport. A Lusa tem 60 pontos e a Ponte 49.
Nos outros três jogos desta noite, pelo Brasileiro da Série B,  estes foram os resultados: São Caetano 3 x Vila Nova-G0 0, Paraná Clube 3 x ASA 1 e Goiás 1 x Criciuma 0. A Portuguesa está a apenas 3 pontos de conseguir matematicamente o seu retorno à Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário