Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vitória tranquila do Equador

       Foi tranquila a vitória do Equador sobre a Venezuela, por 2 a 0, na largada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014. Sem mostrar um futebol brilhante, os equatorianos mataram o jogo no primeiro tempo, quando construiram o placar. Logo aos 14 minutos Jaime Ayovi fez 1 a 0, aumentando a confiança da equipe, que chegou ao segundo gol com Cristian Benitez, aos 27. E, no segundo tempo, o Equador desperdiçou um sem número de oportunidades para ampliar.
                                         Os equatorianos fizeram a festa no Estádio Atahualpa

       O chileno Enrique Osses apitou em Quito, expulsando o venezuelano Rey, que já tinha cartão amarelo e atingiu Ayovi com violência. O Equador descansa na rodada de terça-feira, enquanto a Venezuela joga em casa, contra a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário