Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Na noite de Higuain, Argentina 4 a 1

      Lionel Messi agora é o capitão da Seleção Argentina e fez uma boa partida hoje. Mas o maior destaque individual dos platinos, contra o Chile,  foi Higuain, que marcou três gols. Os chilenos foram muito ingênuos, entraram com o time aberto, tentando supreender. Cairam do cavalo logo aos 7 minutos, quando Di Maria fez um lindo passe para Higuain, que abriu o marcador. Aí, os andinos se perderam, começaram a bater demais e foram envolvidos. Até que Messi fez o segundo gol, aos  25', fixando o placar do primeiro tempo: Argentina 2 a 0.
       No tempo final, o time de Alejandro Sabella só confirmou a sua superioridade. Logo aos 6 minutos, outro lance de Di Maria, que cruzou da esquerda para Higuain fazer 3 a 0. Mas o Chile ameaçou reagir e descontou com gol de Matias Fernandez. Porém, a Argentina não sentiu o gol chileno e logo chegou aos 4 a 1, com Higuain marcando outra vez, aos 17'. A torcida começou a gritar "olé",  Foi um fechamento festivo para o jogo que marcou a estréia argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas.
        Wilmar Roldán, da Colômbia apítou no Monumental de Nuñez, que mostrou um gramado extremamente judiado, por causa dos seguidos shows internacionais que ali estão sendo realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário