Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uruguai, o primeiro a vencer

      A Seleção Uruguaia derrotou a Bolívia, agora há pouco no Estádio Centenário de Montevidéo, por 4 a 2, no primeiro jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014. Foi tranquila a vitórias charrua. O destaque foi o zagueiro Lugano (ex-São Paulo), que marcou dois. Luis Suarez e Cavani fizeram os outros gols uruguaios, enquanto Cardozo e Moreno (de penalti) descontaram para os bolivianos. A arbitragem foi do peruano Victor Camilo.
                                              O "capitão Lugano comandou a festa uruguaia
        O próximo jogo do Uruguai será terça-feira próxima, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, contra o Paraguai, que estréia daqui  a pouco, diante do o Perú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário