Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Calor é bom, mas falta chuva

       Não tem jeito da gente ficar tranquilo em Londrina. Todo o dia tem um novo tipo de preocupação. O "grilo" do dia é a possível falta d'água. A imprensa da Cidade já está toda agitada. Eu sabia que a tal da "La Niña" ia encher o saco da gente, ora segurando as chuvas, ora mandando água demais. O jeito agora é conversar com São Pedro e pedir que ele mande uma chuvinha mansa e contínua. Deixe  la Niña pra lá, quem manda é o São Pedro mesmo.Se chover uns três dias, o problema está resolvido. Assim espero.
        A chuva está mesmo fazendo falta, mas não dá pra reclamar dos dias que estamos tendo. Para quem gosta de calor - como eu - está tudo bem. Mas já tem gente reclamando que "está quente demais". Vá ao clube, se jogue na piscina. Ou tome um banho de mangueira. Quer coisa mais gostosa ? Olha quanta água no nosso Lago Igapó (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário