Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O mau começo do Fabuloso

       Observei atentamente o comportamento do centroavante Luis Fabiano, ontem contra o Cruzeiro. Eu nunca esperei grande coisa dele nesta volta ao São Paulo. Mas está pior do que eu esperava. No jogo de ontem, ele mostrou o mesmo que mostrou na Seleção Brasileira, quando o Dunga confiou nele : NADA.
       Dois jogos, nenhum gol marcado e um penalti perdido. Se tivesse deixar Rogério Ceni cobrar, o São Paulo teria ganho do Cruzeiro. Pobre dos torcedores tricolores que estavam esperando tanto. Especialmente daqueles que compraram camisas com o seu nome gravado. Fabuloso vai ser o prejuizo que esse cara vai deixar no Morumbi.
        No final-de-semana será a vez de Adriano jogar pelo Corinthians. E podem esperar mais ou menos a mesma coisa. Os clubes precisam se convencer de que melhor é gastar com jovens jogadores, como Neymar, Lucas, Oscar, Leandro Damião e vários outros que estão brilhando e fazendo gols. A menos que se trate realmente de um "fora de série", como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Rogério Ceni e poucos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário