Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de outubro de 2011

Brasil fica mesmo em terceiro

        Os Jogos Pan-Americanos vivem amanhã o seu último dia. Mas as derradeiras disputas, que poderiam mudar a ordem do Quadro de Medalhas, ocorreram hoje, quando Cuba mostrou sua superioridade perante o Brasil, ficando com o segundo lugar. Nos restou o honroso terceiro posto. Os Estados Unidos, como sempre ganharam os Jogos com grande facilidade.
         Antes da decisão do volei masculino, entre Brasil e Cuba, esta era a situação das medalhas: 1º ESTADOS UNIDOS - 91 de ouro, 79 de prata e 62 de bronze, com total de 232 medalhas. 2º CUBA - 58 de ouro, 34 de prata e 43 de bronze, totalizando 135 medalhas. 3º BRASIL - 46 de ouro, 35 de prata e 58 de bronze, 139 medalhas no total.
          Neste domingo, teremos apenas a Maratona Masculina, e as decisões do basquete masculino e do rúgbi. E depois a grande festa de encerramento, culminando com novo desfile das delegações. O porta-bandeira do Brasil será o ginasta Diego Hipólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário