Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de outubro de 2011

Nada mudou para o GP da India

              A Fórmula 1 está mesmo monótona. Não vejo mudança nenhuma para o GP da India, que será corrido a partir das 7h30m de amanhã, no circuito de Nova Déli. O campeão Sebastian Vettel larga na pole, pela 13ª vez na temporada, Massa larga em 6º, Bruno Senna em 14º e Barrichello em 15º. É o mesmo filme que passou esses dias, não é mesmo?
              Massa, pra variar, se acidentou no final do treino, quando passou rápido demais (Massa andando rápido?) sobre uma zebra e foi parar na caixa de brita. "Tomei um susto" disse ele depois. Coixa de pixote mesmo.
              A única coisa que vale a pena comentar é que Vettel só precisa de mais uma pole para igualar-se a Nigel Mansel, que consegiu 14 em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário