Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de outubro de 2011

Nautico dá um grande passo

          No chamado "Clássico dos Clássicos", disputado esta tarde no Recife, o Náutico derrotou o Sport, por 2 a 0, e deu um grande passo para tentar a subida para a Série A do Campeonato Brasileiro.O "Timbu" abriu seis pontos de vantagem do quinto colocado (o Vitória), faltando cinco rodadas para o final da competição. Marlon abriu a contagem, de cabeça, aos 21 minutos, e onze minutos depois Elicarlos marcou um golaço, definindo o resultado final da partida.
            O Vitória-BA também conseguiu um resultado importante derrotando o Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 1. Com isso, o Rubro-negro baiano subiu três posições na tabela e agora é o quinto colocado, a apenas 1 ponto do G4.
             Já o Bragantino, que tinha tudo para entrar no G4, recuou demais no segundo tempo para segurar o 1 a 0 e terminou cedendo o empate para o Icasa, que está na zona de rebaixamento. O Braga continua em 6º lugar, com 49 pontos. Paraná Clube 2 x São Caetano 2 e ABC 1 x ASA 0 foram os jogos que completaram a rodada da Segunda Divisão Nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário