Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de outubro de 2011

Neymar é o melhor de todos

        Se alguém ainda tinha dúvida, certamente se convenceu hoje de que Neymar é o melhor jogador de futebol do Brasil na atualidade. Ele marcou seis gols (dois foram anulados) contra o Atlético Paranaense, no Pacaembu, na vitória do Peixe sobre o Furacão por 4 a 1. Guérron descontou para o time paranaense, que está cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento.
        Mais de 18 mil pessoas testemunharam mais esse show do jovem jogador santista, que deverá ser confirmado entre os 23 que disputarão na Fifa o título de melhor do mundo. De ruim, apenas a atuação atrapalhada do árbitro Francisco Carlos Nascimento, que quase estragou a partida.

Um comentário:

  1. O Brasil está perdendo o segundo lugar para Cuba no PAN e já ouço aquele papo furado de falta de apoio de dinheiro, etc.
    É interessante como a mentira repetida torna-se verdade. É muito dinheiro com a lei Piva e os patrocinios das Estatais, é só ver o orçamento do COB, é muito dinheiro público minha gente.
    Só que o Sr. Nuzman, que reina há anos no COB, só investiu no volei e nas festas regadas a vinho chileno, chamada de reuniões tecnicas, só agora devido as olimpiadas no Brasil, resolveram investir mais no boxe, atletismo e natação.
    É só falam em R. Teixeira que dirige uma entidade Privada.

    ResponderExcluir