Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de outubro de 2011

Chegada do Mengo a Porto Alegre foi tranquila

         O único barulho que se ouviu na chegada da delegação do Flamengo a Porto Alegre, agora há pouco, foi o das sirenes dos carros policiais que fizeram a escolta dos rubro-negros. Temia-se que muitos protestos da torcida gremista contra Ronaldinho Gaúcho acontecessem já na chegada do Mengo, mas parece que os torcedores estão se guardando para amanhã, quando o Estádio Olímpico deverá ficar coberto de faixas grandes e pequenas, destacando o nome "Pilantra". É assim que Ronaldinho está sendo chamado no retorno a sua terra.
                               No treino de ontem no Olímpico, já existiam muitas faixas  -  foto UOL       

    No começo da tarde, seguranças contratados já "estudavam" o Aeroporto Salgado Filho, com ar de preocupação. Mas quando a delegação chegou, por volta  das 18 horas, a calma era total. Quatro viaturas, quatro motos e mais de trinta policiais cercaram o Portão 5. Dois ônibus estavam estacionados, mas um voltou vazio para o centro da cidade. Os jogadores ocuparam o outro ônibus, sempre com a companhia  de um policiamento numeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário