Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Cristiano Ronaldo vai mesmo pra Juventus !


                           
               O jornal espanhol “Marca” confirmou hoje logo cedo que Real Madrid e Juventus fecharam a transferência de Cristiano Ronaldo. A publicação diz que o anúncio oficial da negociação envolvendo o craque português pode acontecer a qualquer momento, por parte das duas equipes.

                           Ainda segundo o diário madrilenho, Cristiano vai assinar um contrato de quatro temporadas com a Velha Senhora e receberá 120 milhões de euros, algo em torno de R$ 545,196 milhões.

                       Nesta terça, o presidente da Juve, Andrea Agnelli, viajou para a Grécia, onde o CR7 passa as férias, a fim de que o craque assine o contrato. O cartola italiano viajou com o consentimento de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O clube espanhol deve receber 100 milhões de euros.
                           O famoso camisa 7 está com 33 anos e deixa o time merengue com quatro títulos da Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário