Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Os últimos dias do Blog !

                       Como já anunciei pelo Facebook, ao final da Copa do Mundo o BLOG DO FÁVIO CAMPOS vai dar uma parada. Talvez até em definitivo.  Tentei encontrar uma alternativa para fugir dos problemas atuais e dar sequência ao trabalho  que realizo há quase sete anos, mas não consegui. 

                        Em meio a muitas reclamações, pelas dificuldades que os leitores e seguidores vem encontrando para comentar as minhas postagens as vezes atá para ter acesso ao blog, acabei me cansando ! 

                         Há mais de dois anos,  surgiu a informação de que os blogs oficiais do Google hospedados no Blogger e que usam o domínio blogspot.com  ganhariam novos endereços e URLs. A gigante de buscas anunciou que migraria todos os seus blogs oficiais para uma nova hospedaria. Mas não aconteceu nada e ps problemas continuaram.

                         Desta forma, decidi dar um tempo. A princípio, talvez meu blog não sejá totalmente desativado, mas estudarei outras formas de atuação. Farei novos estudos.  Sinto muito !

2 comentários:

  1. Que pena Flávio!! Abraço, Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Alexandre. Quem sabe encontro melhores condições para retornar. Gosto muito ded escrever !

    ResponderExcluir