Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Oferta Milionária por Coutinho !


                   O Paris Saint German quer repetir a dupla da Seleção Brasileira: Neymar e Philippe Coutinho. Segundo o jornal “El Mundo Deportivo”, o PSG fez uma oferta milionária ao agente do jogador.

                  Coutinho chegou ao Barça na última temporada, mas o clube francês quer tirar ele da Catalunha. O PSG fez uma oferta de 270 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) para levar o meio campista a Paris.  Buscando vencer a sua primeira Champions League, o PSG está disposto a montar um time ainda mais forte nessa temporada. A equipe já contratou o experiente goleiro Buffon e acredita que Coutinho é o jogador que falta para levar o time ao sucesso na Europa.

                    Coutinho vive o melhor momento da sua carreira e foi escolhido para ser capa do famoso jogo de futebol “PES".    O “Mundo Deportivo” concluí a informação dizendo que o Barcelona não está disposto a negociar o jogador. Recentemente o Barcelona fez um grande esforço na sua contratação e considera ele como peça fundamental para a equipe voltar a vencer a Champions League.
O certo é que o PSG está disposto a abrir os cofres e saberemos nos próximos dias se essa negociação irá virar uma novela ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário