Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de julho de 2018

   Marido morre em lua de mel
num terrível acidente na tiroleza



                Em uma lua de mel que acabou virando um terrível pesadelo, os recém-casados israelenses ​​Egael Tishman, 24 anos, e Shif Fanken, 27, que viajavam em um cruzeiro da Royal Caribbean e faziam uma parada de ecoturismo em Honduras, sofreram um grave acidente ao colidir, enquanto praticavam tirolesa.

               O marido e a esposa foram enviados a um hospital local com ferimentos graves, como costelas quebradas, mas o marido não resistiu e acabou morrendo no dia seguinte, disse o porta-voz da Royal Caribbean Cruises, ao USA Today.
                Egael foi levada para um hospital na Flórida, onde foi operada e está em condição estável.  Segundo o chefe dos bombeiros Wilmer Guerrero, ela estava pendurada no meio do cabo quando seu marido se chocou contra ela.  A ilha abriga várias atrações de tirolesa, mas a excursão na qual ocorreu o acidente foi suspensa.

Um comentário:

  1. Uma viagem que era para ser a mais linda, e virou em tragédia triste....

    ResponderExcluir