Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Mais um ator
         morre tragicamente!

             

                         O ator Carlos Lopez Jr., da série "Operação Resgate" foi encontrado morto, nesta segunda-feira (25), no apartamento em que morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, as investigações trabalham com a hipótese de suicídio. O ator de 35 anos estava com uma marca de tiro na cabeça.

                         Ao achar o corpo, o colega de apartamento de Carlos chegou a ligar para a emergência e paramédicos foram ao local, mas já era tarde. O TMZ adianta, ainda, que o ator deixou um bilhete.

                   Carlos participou do programa "Operação Resgate" de 2012 a 2014. Recentemente viveu um agente da CIA no filme "American Made", de Tom Cruise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário