Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de junho de 2018

 A chegada dos 
       brasileiros a Moscou



                                 A Seleção Brasileira foi recebida com muita festa no hotel de Moscou, ontem à noite. Cerca de 400 torcedores marcaram presença na porta do hotel em que está hospedada a delegação do Brasil, que se prepara para o confronto diante da Sérvia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
                                 Ao chegar no hotel, os jogadores fizeram questão de passar perto das grades para saudar o público, até mesmo com aplausos. Com sinalizadores, os torcedores cantaram músicas de apoio à seleção brasileira. Um dos destaques da festa foi o mascote Canarinho Pistola, que se misturou ao torcedores.
                          Danilo e Douglas Costa, em processo de recuperação de lesão, ficaram em Sochi e foram as ausências. Nesta terça-feira, os jogadores que viajaram a Moscou vão a campo para treinar no Estádio do Spartak.
                       Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quarta-feira, em busca de vaga para as oitavas de final, às 15 horas. Um empate classifica a Seleção. A definição da posição no Grupo E, porém, também depende do resultado do confronto entre Suíça e Costa Rica, no mesmo horário, em Nizhny Novgorod.


Nenhum comentário:

Postar um comentário