Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Edmundo vai  careca 
         se o Brasil for campeão !


             Em época de Copa do Mundo é comum vermos promessas de torcedores para que a Seleção conquiste o título. E Edmundo não ficou de fora dessa. O 'Animal' afirmou, durante o 'Expediente Futebol', da Fox Sports, que vai raspar o cabelo ao vivo caso a seleção brasileira vença o Mundial. 

                          "É uma coisa que eu gosto muito, que eu cuido e preservo. Mas, pelo Brasil, vou fazer essa promessa. Se o Brasil for campeão, eu vou raspar minha cabeça ao vivo. Com risco de nunca mais crescer (cabelo), porque tá ruim pra mim", brincou Edmundo, abaixando a cabeça para mostrar sinais de calvície às câmeras.
O Brasil ainda precisa confirmar a classificação para as oitavas de final. A Seleção precisa apenas de um empate diante da Sérvia, na próxima quarta-feira, às 15h, para não depender de nenhum outro resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário