Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de junho de 2018

 Ameaça de bomba 
no hotel em Rostov


             

                     O Hotel Topos Congress, em Rostov, foi evacuado nesta terça-feira, por conta de uma ameaça de bomba.O hotel situa-se no centro de uma das cidades que recebe o Mundial, onde jogaram hoje as seleções da Croácia e da Islândia, em jogo pela última jornada do Grupo D da Copa do Mundo de 2018.

                    Funcionários do hotel confirmaram que a polícia pediu a todas as pessoas para que abandonassem o edifício. O motivo, segundo testemunhas ouvidas pela agência Reuters, seria uma ameaça de explosivos.
                      Não se sabe ainda se se tratou apenas de uma ameaça. No Twitter, circulam imagens que mostram a presença de forças de segurança junto ao hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário