Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2018

Grande vitória colombiana !



            A Colômbia utilizou seu tradicional toque de bola e muita disposição para vencer a Polônia, por 3 a 0, nesta tarde de domingo,  na Arena Kazan, eliminando o adversário e mantendo as chances de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. E os colombianos ainda precisam derrotar Senegal, na próxima quinta-feira, em Samara, para conseguir a vaga.

             Os gols foram de Mina(foto ao alto), aos 39' do primeiro tempo; Falcão Garcia, após muitas tentativas, aos 24', e Cuadrado, aos 29' da segunda etapa. Comandado por James Rodriguez, Cuadrado e Quinteros na armação, o time colombiano teve uma grande atuação, com contra-ataques sensacionais. Até fez lembrar a geração colombiana que encantou o mundo nos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário