Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2018

A volta de Edson Celulari !



                 
Edson Celulari volta à televisão, como um dos protagonistas de "O Tempo Não Para", próxima novela das 19 horas da Globo.

                    O novo trabalho chega dois anos depois de o ator ter anunciado que iniciaria um tratamento contra um câncer -um Linfoma não-Hodgkin. Hoje, curado, ele tem um olhar positivo sobre a experiência, uma vez que acredita que ela mudou sua visão sobre o mundo.
É de viver aquilo da melhor maneira possível. Acarinhado, bem atendido, com medicina incrível. Meu caso era um que teve um protocolo médico objetivo e claro, e tudo correu bem. Aproveitei o tempo para refletir sobre muitas coisas, priorizar coisas que são importantes, inverter uma certa fila de prioridades", disse ao UOL, durante o lançamento da novela. "Saí melhor e mais forte. É claro que é uma experiência amedrontadora."
No novo folhetim, com estreia prevista para julho, ele faz o patriarca de uma poderosa família do século 19, que é congelada após um acidente de navio. Cem anos depois, um iceberg com os sobreviventes chega ao Guarujá, no litoral de SP, e eles são descongelados nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário