Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2018

Edu Gaspar defende Neymar




                     Edu Gaspar, coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), saiu em defesa do atacante Neymar ontem. O dirigente considerou exagerada a repercussão gerada pela reação emotiva do jogador à sofrida vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, um dia antes, pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo da Rússia.

“O atleta não pode? Eu não posso? Saí correndo e fui lá abraça-lo. Não tenho o direito?”- questionou Edu, sobre o choro de Neymar, em entrevista concedida à Fox Sports. “O pessoal passa um pouquinho do ponto às vezes. É preciso ter mais critério. Devemos ser equilibrados, com controle, mas havia uma carga emocional muito grande. Somos brasileiros, não europeus, e temos sangue quente. Isso nos fortalece”, discursou.

Entre os torcedores, houve aqueles que seguiram a linha de raciocínio de Edu Gaspar. Outros, porém, viram no gesto de Neymar um sinal de descontrole emocional. Para um terceiro grupo, o astro do Paris Saint-Germain estava mais preocupado em chamar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário