Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2018

Africanos e asiáticos seguem
dividindo liderança do Grupo H



O duelo entre os líderes Japão e Senegal terminou empatado em 2 a 2, neste domingo em Ecaterimburgo, deixando o grupo H da Copa do Mundo totalmente indefinido.
Sadio Mané abriu o placar para os africanos, aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Takashi Inui conseguiu a igualdade, aos 34. Na segunda etapa, Moussa Wague recolocou Senegal em vantagem, aos 26, mas o veterano Keizuke Honda igualou, aos 33'.

                                                    O resultado deixa o grupo embolado, com Senegal e Japão liderando a chave com quatro pontos cada, à espera do jogo entre Polônia e Colômbia, que ainda não pontuaram, pelo último confronto de domingo. A partida é decisiva e quem perder estará eliminado da competição.

                                          Na última rodada, o Senegal encara a Colômbia, em Samara, enquanto Japão e Polônia se enfrentam em Volgogrado. Os dois jogos serão disputados dia 28 de junho, às 11h pelo horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário