Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2018

Coritiba só empata, com
  briga feia no intervalo

   

              Também no começo de noite de ontem, jogando no Couto Pereira, o Coritiba precisava de uma simples vitória diante do Figueirense para garantir seu retorno ao G4 da Série B. A equipe até saiu na frente, com gol de Alisson Farias, aos 44 minutos do primeiro tempo.

               

              Mas no segundo tempo, o time paranaense não conseguiu garantir os três pontos. No final, empate em 1 a 1, com Maikon Leite garantindo o empate dos catarinenses com um golaço aos 32 minutos.


                  No intervalo de jogo, lamentáveis  cenas de violências foram registrados dentro do estádio. Imagens compartilhadas no Twitter mostram torcedores dos dois times trocando xingamentos e tentando derrubar uma espécie de painel que separava as duas torcidas. Seguranças particulares tentaram conter a confusão, mas não conseguiram.


             A situação parecia ter sido pacificada depois de a Polícia Militar intervir e reforçar o policiamento no local, mas torcedores do Figueirense partiram para cima dos policiais após a bola ter voltado a rolar na segunda etapa. Balas de borracha e bombas de efeito moral precisaram ser utilizadas para conter os torcedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário