Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Veja as novas previsões do tempo
      para este final-de-semana


Será que desta vez os meteorologistas, que têm errado muito, vão acertar ?


                    Os metereologistas estão errando há vários dias nas suas previsões. É a chuva que não vem do modo anunciado ou o frio que nunaca chega. Pois agora eles estão garantindo  que vai começar a temporada de frio no Paraná e quem gosta de baixas temperaturas poderá curtir o final de semana com previsão de queda nos termômetros até a próxima quarta-feira. 

               A sexta-feira começou mais fresca em Londrina. Na madrugada, houve registro de chuva moderada em alguns pontos da cidade.  Mas a máxima prevista é de 28º C. O tempo deve continuar instável durante o dia.

            Segundo o Simepar, a chance de chuva para esta sexta-feira  é muito pequena. Caso ocorra, será no período da noite. 

            Já para amanhã, a expectativa é de chuva intensa durante todo o dia na cidade. A mínima é de 14º e a máxima não deve ultrapassar os 23º C. No período da tarde, uma massa de ar fria alcança o Estado do Paraná pelas regiões Oeste e Sudoeste. Por essa razão, haverá queda considerável na temperatura, principalmente na Região Metropolitana de Curitiba e no Sul do Estado. 

             Em Londrina, no domingo a mínima será de 8º C e a máxima não deve ultrapassar os 20º C. Já na segunda-feira (21), a mínima é de 6º C, sem previsão de chuva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário