Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Copa do Brasil
Misto do Santos perdeu
    para o Luverdense



                        Em jogo isolado, disputado ontem em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, o Santos escalou um time misto e, se deu mal: perdeu para o Luverdense,de virada, por 2 a 1. Mesmo assim garantiu vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe alvinegra encaminhou a classificação no jogo de ida, quando goleou o adversário por 5 a 1 na Vila Belmiro.
                       Por conta da enorme vantagem,  o técnico Jair Ventura optou por mandar a campo uma equipe quase reserva. Somente o goleiro Vanderlei e o volante Jean Mota, que são titulares, começaram em campo. O restante dos principais jogadores foram poupados para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário