Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

 Renato Portaluppi está
  recuperando mais um



                         Após perder suas duas primeiras opções para o lado esquerdo do ataque por lesões musculares em menos de uma semana, o técnico Renato Portaluppi tem a chance de recuperar outro jogador no Grêmio. Trata-se do meia-atacante Maicosuel, que chegou desacreditado ao clube e pode ganhar sequência como titular antes da parada do calendário para a Copa do Mundo.

                             Isto ocorre pelo fato de que Everton só voltará a ficar à disposição em três semanas e Alisson desfalcará o time por um mês. Assim,  Maicosuel, que teve boa atuação contra o Monagas na terça-feira, tende a seguir na equipe para domingo, contra o Paraná, pelo Brasileirão. 

                                Aos 31 anos, o jogador buscado no São Paulo em fevereiro precisa mostrar serviço antes do final de seu empréstimo, que se encerra em agosto. Por enquanto, os seus salários são bancados integralmente pelo clube paulista. Caso o Grêmio renove o vínculo até o final do ano, aí sim passará a pagar os vencimentos. 

                             O clube ainda avalia o desempenho de Maicosuel para definir sua permanência até dezembro. Segundo o diretor de futebol Alberto Guerra, as últimas atuações do meia-atacante agradaram não só a comissão técnica, como também a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário