Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

O TERROR NO TEXAS


 
                  Um tiroteio em uma escola de Ensino Médio nos arredores de Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, deixou entre oito e 10 mortos na manhã desta sexta-feira. Segundo o xerife Ed Gonzalez, o atirador é um aluno da escola, a Santa Fe High School, e que ele foi detido após o crime.
                 
                     Testemunhas no local do ataque indicaram que apenas uma pessoa atirou várias vezes dentro de uma sala de aula. Gonzalez disse que um estudante do sexo masculino foi levado sob custódia e que uma segunda pessoa — outro estudante — foi detido e interrogado.  Ainda conforme o xerife disse ao Washington Post, a maioria das vítimas fatais era estudante, mas também há funcionários.
Um grande contingente de policiais e agentes do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos se dirigiu ao campus da escola, além de apoio aéreo com helicópteros (foto). Um policial ficou ferido na ação.     Em comunicado, as autoridades escolares afirmaram que a situação "está sob controle". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário